10 fevereiro 2006



Toda vez que eu procuro alguém no orkut acabo encontrando mais que a pessoa, ou são outros amigos ou outras comunidades. Procurando não sei quem, achei estas duas e vou publicar aqui, como está lá, o texto de apresentação de cada uma delas, achei inspirador, principalmente em uma busca pelo orkut.

Comunidade “Vamos fugir”:

'Esquecer' de tudo por um tempo? Se mandar com quem vc mais gosta? Desaparecer? Vamos "viajar"!!!!Sonhar faz bem...e quem sabe realizar? " Vamos fugir pra outro lugar, baby pra onde quer que você vá, que você me carregue! (....)qualquer lugar outro lugaraonde o céu azullllcéu azul..."...Vamos fugir?"(Gilberto Gil)FAVOR NAO FAZER PROPAGANDAS. NAO REPETIR TÓPICOS.

Comunidade “Minha mente é uma viagem”

.....voce tem um mundo em sua mente,a imaginação a mil,vive sonhando acordado,viaja em todo tempo, antes de dormir,ouvindo música,a qualquer hora do dia,andando pela rua,durante uma aula ou conversa importante,enfim, seus pensamentos tem asas! aqui voce se achou!!!;)

Um comentário:

Lica disse...

Mirian querida!
Eu estou na comunidade Vamos Fugir desde os meus primordios no orkut, primeiro pq vc tem toda razão o texto inicial é otimo, e tb pq ela faz lembrança a música do Gil uma das minha prediletas, e terceiro pq eu realemnte quero fugir e nem precisa ser para um lugar tão lindo como a foto da comunidade, pode ser algo mais simples...algo como Floripa...ahahaha.

Mas te falar a comunidade Minha Mente é Uma Viagem é sua cara, mas sua cara mesmo...certeza q ela foi criada para vc! Incrivel!
hehehehe

Viva o Orkut amiga, Viva o Blogger, Viva a Internet, mas VIVA PRINCIPALMENTE A VIDA TETI À TETI!
Esta nenhuma comunidade supera!
Um grande abraço
LICA