16 dezembro 2005

Um brinde ao fluxo mental que te forma, às suas vontades mais insanas, mais inesperadas, mais profundas e às mais comuns! Uma salva de palmas a tudo que te toca e te leva adiante, ao vento, ao sopro, à imaginação, seu espírito e novamente, à sua vontade. Que as sensações sejam boas, o sentimento puro e a alma leve. Um grito de louvor ao salto que seu coração anseia, que sua mente trama, que sua alma almeja. Viva a vontade do salto! E os maiores e mais altos brindes, palmas e louvores às asas que você tem na cabeça!

Asas na cabeça é saber que é livre, que tudo pode ser feito, pensado, imaginado e sonhado. Pensar pequeno, julgar os outros, não acreditar e se achar melhor, são pedras que não te levam a lugar nenhum.

Seja bem-vindo a este blog, que existe simplesmente para publicar idéias, sentimentos, pensamentos e impressões, por enquanto as minhas, mas sempre que quiser, a sua e a dos outros.

Batamos as asas de nossa cabeça!

mirian.

3 comentários:

Lica disse...

Gostei!
Boa sorte neste novo desafio! E que deafio em!
Eu criei um para compartilhar ideias com blogs que nem o seu q não aceitam cometários anonimos!
Uma beijoca

Edney disse...

Fala dona Mimi!
Minha amiga inspiradaça...
Será a cachaça?
Brincadeirinha, irmã...
Mas você está sã?
Aprimorando a mensagem
Ou tá de sacanagem?
Fervilhando sua mente,
ou é muito cachorro-quente?
;o)
Beijinhos e boa sorte pra ti (e querendo umas rimas pro seu blog é só pedir, ok?)

mírian disse...

Oi Edney, oi Lica, adorei a msg de vc's, sou totalmente nova por aqui, mas estou tentando... logo teremos mais postagens, fotos e outros efeitos que eu for descobrindo. Voltem sempre!