02 maio 2007

Me leve leve com você. Voar, voar e voar. Nao posso seguir contigo se você me deprime, se me sinto presa e se me doem as asas. Perdao, nao posso seguir assim, adeus. Voar, voar e voar. Escutar minha música com fone de ouvido e criar outro mundo pra mim. Quero saltar com alguém ao lado, mas se nao pode ser, sigo voando sozinha. Perdi a inspiraçao no caminho. A tristeza estava me ajundando a escrever e a distância que eu quero de você agora, também.
Quando me sinto sozinha é só porque nao estou no lugar certo e pode ser que este lugar seja onde você está agora, mas ainda nao nos encontramos.
Quando terei minha mochila com pára-quedas e viverei no 25º andar para saltar todos os dias antes de ir pro trabalho? Casa na praia para tocar os pés na areia de manha. Acordar antes que você para te observar dormindo suave. Será possível ser solta, livre e leve? Amar, amar, amar. Sentir, sentir sentir. Sem pressa. Sem chaves, sem códigos, sem distância, sem querer o tempo só pra você. Feliz, feliz, feliz, leve, leve, leve, voar, voar, voar, amar, amar, amar.
mirian.

Nenhum comentário: