22 outubro 2008

Uff 26 anos. Quando eu tinha 10 eu pensava que ja estaria casada e com 2 filhos quando chegasse a essa idade. Parecia que estava muuuito longe e que seria velha ja com 26. Foi meu unico engano aos 10 anos, porque com esta mesma idade, enquanto brincava com minhas Barbies, tambem sonhava em ir pra faculdade, morar com amigas, morar fora do Brasil, falar outras linguas, viajar o mundo inteiro, ter varios romances, ser feliz e livre. Fiz e estou fazendo tudo isso e ainda estou nos 26 jovens anos, jogando planos de casamento e filhos para depois dos 30, porque velha mesmo, eu so vou ser depois dos 80.
Mas mais que celebrar meu aniversario e minha nova idade, estou celebrando tambem o sucesso dos meus amigos. Eh muito curioso colocar-se como observador dos fatos da nossa vida e dos da vida de quem nos interessa e queremos bem, porque assim sentimos a vida passando e nao perdemos os detalhes que nunca mais voltarao. Estou completamtente feliz. Minha vida nao eh perfeita, nem ainda cheguei onde quero chegar, mas estou plenamente feliz, porque alem da minha felicidade, me dei o direito de compartilhar a felicidade dos meus amigos tambem.
Me sinto muito feliz porque tenho amigos que encontraram um amor na vida e que estao casados, que estao planejando casar ou que estao morando junto num cantinho so deles. Muito feliz por amigos que estao esperando o primeiro filho e por aqueles que ja estam fazendo as deliciosas festinhas de crianca a cada ano. Super feliz por aqueles que estao se realizando profissionalmente, que estao alcancando seus objetivos, que estao vivendo experiencias fantasticas e podendo se estabilizar na vida. Feliz ainda pelos amigos que tambem estao morando fora e ralando, mas sentindo tudo mais amplo e aprendendo muito sobre si mesmo. Por aqueles que estao fazendo viagens incriveis pelo mundo e conhecendo a India, a China e o Egito.
Estou feliz por ter todo mundo no orkut, que virou meu canal para compartilhar as alegrias.
Sou realmente feliz por ter muitos amigos; por poder ver todo mundo evoluindo, seguindo a vida; por sermos jovens, bonitos e inteligentes; por termos muito por conquistar ainda e por nos termos uns aos outros. Amo todos meus amigos e amo ter amigos.
Aos mais novos amigos, fico feliz por cada um estar se ajeitando aqui nessa aventura americana, por a gente nao ter nos perdido depois dos nossos 4 dias de NY, por a gente ter muito mais que um idioma pra colocar na bagagem e por nos queremos bem.
O maior presente que recebo aos 26 anos, sao voces, meu amigos. Que eu sempre vou querer saber por onde andam e quais sao as novidades. E que eu sempre vou querer no meu caminho, compatilhando minha felicidade.
Feliz aniversario pra gente!
mirian

Um comentário:

TatiTatá disse...

lindo e genial comco vc amiga....obrigada tb agradeço por ter a ti. bjos