21 novembro 2008

To aqui esperando a roupa secar e pensano em vc, pensando q daqui a pouco a gente vai estar junto, que vou olhar nos seus olhinhos e ter certeza de que eh isso que eu quero. Como assim que vc apareceu do nada e mudou minha vida? Bem quando eu ja estava feliz, vc veio e me deixou mais feliz ainda. A gente nao fala a mesma lingua, mas como eh que a gente se entende tao bem?
Agora so ta faltando eu perder o medo, medo de mim mesma, dessa minha metamorfose ambulante. Eu nao quero mudar de vc, eu quero que seja isso que eh agora pra sempre. Crazy, crazy, crazy. Futeball? Figths? Two big dogs? American guy? Oh my... I love you, more than chocolate and more than Formula One. My special gift!

mirian.

Um comentário:

Iayna disse...

é melhor ser essa metarmofose ambulante...
Mirian, a gente mal se conheceu, e eu so escuto de vc pelo orkut... mas adorei o post e te desejo MUITO MAIS FELICIDADE.

Feliz Ano Novo