06 julho 2009

Ae, depois de muito tempo e muita escrita mental, finalmente sentei pra fisicamente escrever um pouquinho. Toda noite penso num post novo, falar sobre a vida, sobre o amor, sobre o casamento, sobre tudo, mas na manhã seguinte é sempre a mesma coisa na frente do computador: orkut, e-mail, facebook, twitter e algumas outras inutilidades. Tanta que estava entrando num buraco chato e sem fundo de querer ser ouvida, de falar para o mundo e de me mostrar de alguma maneira. Aff balela, meu twitter é um abismo ecoante, sigo quem não me segue e quem me segue, eu não sigo, aliás, eu nem conheço quem me segue! E ainda sinto meu cérebro esvasiar toda manhã que eu perco lendo o que o Luciano Huck, Beto Silva, Helio de Lapeña, Nelsinho Piquet e até Rubens Barrichello fizeram de bom no dia ou estão fazendo naquele momento. Ai! Well... ainda assim não fechei minha conta lá... rs.
O orkut é uma boa pra falar com mais gente, saber quem é o aniversariante do dia, mas as vezes sinto como se fosse um canal da fama pra todo mundo mostrar fotos das viagens internacionais mais invejaveis, fazer render mil comentários sobre e, claro, provocar uma certa inveja (e lá estava eu indo nesse buraco também... ô fim!). Se bem que na verdade, eu viajo junto nas fotos internacionais. Adoro ver os lugares e saber que alguém que eu conheço foi lá. De Paris, já quase sei o melhor ângulo pra tirar um foto com a torre! Só, por favor, legendas, né! Eu sei que postar 100 fotos cansa, mas sem legenda ninguém sabe onde é que você tá!
E-mails? Que tristeza... no sério, fico dias sem receber nada, mas toda quinta o banco no qual eu já encerrei a conta me manda meu saldo de U$ 0,0. E no outro e-mail, aquele que eu uso pra tudo que é conta na internet, cadastro em promocçoes, etc, esse bomba! São e-mails que eu e outras 300 pessoas estão recebendo em "CC", e-mails destas minhas mil contas na rede, promoção de alguma loja, programação da TNT e nada muito mais pessoal, só pra mim. Mas também e-mail já tá um pouco ultrapassado, né não?
Toda manhã isso e meu blog aqui parado, pegando poeira. Talvez seja a melhor conta que eu tenha na internet, onde posso ser eu mesma, essencialmente Mirian, sem me importar com nada que não seja meu pensamento, minha ideia, meu sentimento e meu contexto e ainda me divertir, liberando todas as borboletas que voam na minha cabeça! Fora que escrever em português dá uma booooa refrescada no cérebro.
Escrever é o maior barato disso aqui! Tanto faz se alguém leu, vai ler ou comentar.
Ai minha cabeçinha tão solta e minha língua tão afinada é sinapse pós sinapse! Mais a sensação, de estar fazendo alguma coisa. Querido blog, voltei e voltei me libertando. Me libertando de ninguém nunca me responder no twitter, de não receber nenhum e-mail pessoal em semanas e de não ter feito a viagem internacional mais invejavel. É uma benção esse blog!

2 comentários:

Iayna disse...

Amiga! lol
Morri de rir aqui pow... eu me sinto exatamente igual! E tão contraversa quanto voce. Afinal, voce gosta ou nao das fotos? e o Twitter fecha a conta ou nao??

Eu passo horas do meu dia nessa baboseira, e o pior... começo a enlouquecer quando fico sem net por mais de 24h... ai quando eu vou entrar... NADA DE NOVO!


PQP

mírian disse...

nossa Ia, somos gemeas então! Continuo com o amor e ódio pela internet, minha continha no twitter tá lá ainda... ai ai. Outro dia fiquei sem net dois dias, e qndo entrei, nem um e-mail novo! kkkk
Com tanta coisa melhor pra fazer fora da rede, né?
Volte sempre!
bjosssssss