26 setembro 2009

As vezes dá um nó, um medo de não me "realizar profissionalmente na vida", de não ser o ser brilhante que eu sempre me imaginei desde criancinha. Será que só ser feliz não basta?
E se eu não conseguir explodir minha cabeça e mostrar tudo de genial que tem nela? Será que ser dona de casa, feliz e com filhos vai me satisfazer e aí, que se dane, vamos só ser feliz mesmo que já tá muito bom?
Meu Deus, será? Se ser feliz é tudo o que todo mundo quer, porque uma pessoa feliz quer alguma coisa mais? Menininha complicada... De repente eu só não me desconectei dessa idéia impregnante de "realização profissional", que saco!
Ah, quer saber usando a meditação que sempre salva: foda-se! Mais uma vez: FODA-SE! Ahhhh já me sinto melhor.
Vamos seguir com a felicidade que está nos meus dias todos os dias e que se alguma coisa a desturba, um sorvete resolve. Quando a outra chegar, a gente soma uma com a outra e tá beleza, porque felicidade nunca é demais, não é não? E é claro que um dia eu vou ser o ser genial e brilhante que eu sempre imaginei desde criancinha, tudo que eu imaginei nesta época se realizou e ainda está se realizando, porque justo essa não vinagria? Tão simples...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mimi, sei exatamente como vc se sente.
É assim mesmo, aproveite o que vc tem (que não é pouco) e continue a desejar mais, sem ansiedade (essa é a parte mais difícil) Estou tentando o mesmo ! bj !

carla disse...

não era pra ser anonimo,rss

Iayna disse...

Vc mesmo disse que foda-se liberta né? hahahaha eu concordo com vc!

Tudo vai dar certo! e ser feliz é o que importa oras!!

beijos