20 março 2010

Hoje eu quero sair so! Nao demora eu to de volta, vai ver se eu to la na esquina, devo estar.
Brasil, que saudade! De vizinho barulhento, de sinais de vida em toda a parte, de gente. Gente que posso ligar num sabado tedioso, que posso colar junto e ir tomar uma na esquina, na calcada de casa, nos fundos do quintal. Ah, saudade de ser brasileira *caralho*puta que pariu*que porra e essa*!!! Ja deu minha hora e eu nao posso ficar. To chegando brasileirada, pra recuperar todo o balanganda, o ziringuidu, o balacubaco, pra rodar uma baiana, pra ser de novo parte do povo mais bonito do mundo. Bye bye monotonia, gente palida, sem sal, sem pimenta, a lua me chama eu tenho que ir pra rua. Chega de falar essa lingua enrolada, bora pro meu portuguesinho suave, cantante, alegre e gostoso de falar. Ah, vou falar tanto, comer tanto, respirar tanto o ar leve e quente da rua que me viu crescer, que me viu partir tantas vezes e que sempre vai me ver voltando e me receber bem. Nenhum lugar do mundo nunca vai saber mais de mim que suas calcadas... A lua me chama, eu tenho que ir pra rua... Tchau.
mirian/Lenine (Hoje eu quero sair so)

3 comentários:

Iayna disse...

Que post mais desabafo. Adorei! Sei que os dias de tédio ai ainda são piores mas eu te digo, o vazio aqui pode ser grande tmb...
Vem de férias, mata as saudades e volta pra sua vida!!!

Adoro vc

mírian disse...

Oi Ia, certeza, vou ai de ferias e volto, mas eh foda, meu marido longe e nenhuma amiga, amiga mesmo, por aqui... plus TMP hahahaha Mas pelo menos me ajuda a escrever ;)

Super bjo!

Carla disse...

que lindo Miriam, que lindo ! mE ARREPIOU, ESCREVE MAIS !