30 junho 2011

Como o tempo passa! Meu ultimo post eh de mais de 1 ano atras! Fucando por aqui, reli textos que lembro de "como se fosse ontem", mas sao de 2009! Continuo escrevendo mentalmente, mas ainda nao desevolveram uma tecnologia capaz de trasnferir os textos pra ca. Ou sera que desenvolveram e eu nao to sabendo?
Efim, esta semana cada noite teve uma sensacao diferente, nao vou explicar muito, mas em uma, saber da morte de alguem me deu tristeza, na outra me alegrei porque amigos existem e eu posso ter sido util a alguem. No fim de tudo, percebi o quanto a vida eh boa se estiver com olhos e coracao abertos.
Um passarinho fez um ninho na guirlanda que tenho na porta, me disseram que isso eh presagio de boas noticias. Tive uma ideia nova de carreira e tem tudo pra dar certo. Cada dia uma coisa diferente acontece e essa eh a dinamica da vida. Escrever me faz sentir inteligente e me alegra. Descobri que ha mais coisas a se preocupar que os kilos a mais na balanca. Posso ser tudo o que quero se nao for preguicosa. E por fim, como promessa de meio de ano, prometo escrever mais no meu blog e bater bem forte todas as asas da minha cabeca ;)


mirian.

Nenhum comentário: