06 maio 2015

Mind Blowing!!!!

Aqui só pra registrar que hoje, 06 de maio de 2015 foi o dia em que minha mente simplesmente explodiu! E foi uma explosão linda! Mais uma vez estou mudando a resposta de o que você quer ser quando crescer. Porque não é isso que importa, o que importa é como eu quero viver quando eu crescer. Sim, eu quero ter um trabalho interessante, que me de uma renda bacana. Mas eu também quero conhecer o mundo, curtir o fim de semana, estar mais perto dos amigos, mesmo vivendo em paises diferente. E sorte minha, nasci bem a tempo de viver essa revolução maravilhosa no nosso jeito de interagir uns com outros, na maneira de trabalhar, vestir, viver, comer, fotografar e ser alguém na vida. Sim, eu estou começando a ver uma maneira diferente de tornar meus sonhos possiveis. E amem aleluia, é uma maneira transformadora, nova e outside the box pra mim, que no fundo no fundo sempre quis rasgar essa caixa e fazer um origani com ela.
Hoje aqui, só pra registrar que depois de muito tempo, minhas asas da cabeça estão batendo otimistas por um novo, brilhante e lindo futuro. Pra registrar que tudo o que eu sempre fui e quis ser irá finamente colidir numa coisa só. Provalmente não amanhã, mas muito em breve.

See ya!


mirian.

Um comentário:

Anônimo disse...

The possibilities are endless, mana.